Câmara Municipal oficializa devolução de mais de R$ 10 milhões à Prefeitura

Valor será destinado à construção de uma unidade municipal de ensino na Vila dos Pescadores

A Câmara Municipal de Cubatão oficializou nessa quinta-feira (29) a devolução de R$ 10.393.815,47 à Prefeitura. O valor se refere ao que o Parlamento economizou durante o exercício de 2022.

Os recursos serão utilizados para a construção de unidade municipal de ensino na Vila dos Pescadores. “Já está destinada para que as crianças tenham uma escola moderna e estudem perto de casa. Assim, não precisarão mais se deslocar a outros bairros”, anunciou o prefeito Ademário Oliveira. Atualmente, a Vila dos Pescadores passa por um projeto de urbanização, com construção de 800 unidades habitacionais, complexo esportivo, escola e perimetral.

O montante devolvido pelo Legislativo representa atualmente o maior à Administração Municipal na história de Cubatão. “Parabenizo o presidente da Câmara, Ricardo Queixão, porque isso é fruto de uma boa legislação”, declarou o prefeito.

Foto: Câmara Municipal