Cantor sertanejo cubatense faz sucesso nas redes sociais e lança DVD

Um cubatense encontrou, em um  momento de crise, uma oportunidade para divulgar sua arte: a música sertaneja. Kevim Marques não caiu de para quedas na arte, ele é oriundo da igreja evangélica. Aos 11 anos cantava nos cultos e foi aluno da professora Daniela Martins, na Banda Escola de Cubatão (BEC). Mais velho, começou a cantar em bares da região.
Persistente, ele encontrou no isolamento social a chance de fazer seu conteúdo circular. E hoje colhe os frutos, sua conta no instagram @kevim.marques tem mais de 60 mil seguidores. A música lançada este ano intitulada “Tchauzin” está disponível em todas as plataformas de streaming. O trabalho nas redes sociais aliado ao apoio de empresários que o conhecem desde criança formou um produto final excelente: a gravação de um CD com 15 faixas sendo 14 inéditas.
Um clipe com coreografia de Fit Dance chamou a atenção de diversas pessoas e alçou Marques ao seleto rol de pessoas, aos 24 anos de idade, que gravou um DVD pela Universal Music. As referências são muitas e passeiam pelo gospel, flutuam pelo soul e a força de Whitney Houston e Bruno Mars aportando na raiz do rapaz, que é o sertanejo, com Marília Mendonça e outros nomes recentes do segmento musical.
Kevim é um entusiasta, “Sou a maior prova de que pode dar certo e que não pode desistir. Desistir não deve ser uma opção”, registrou o cubatense, ex-morador da Vila Nova. A sua mãe ainda vive aqui na cidade e o jovem em São Paulo, mas não perde uma oportunidade de voltar a Cubatão.
Fotos: Thiego Barbosa
Link para fotos: clique AQUI ou acesse https://link.shutterfly.com/VtBrJv5dhhb

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais