...

CMT altera trânsito na Av. Martins Fontes por 90 dias

  • 2 min de leitura

Trecho interditado fica entre Av. Nove de Abril e Rua Sete de Setembro
 
Com a instalação da Carreta da Saúde (um reforço no combate ao coronavírus), na Avenida Martins Fontes, a Companhia Municipal de Trânsito informa que o trânsito no local tem alterações pelos próximos 90 dias. Na avenida, há dois pontos de bloqueio, entre a Avenida Nove de Abril e a Rua Sete de Setembro, na Vila Nova.
Com esse bloqueio, os motoristas podem acessar a avenida por rotas alternativas, como a Avenida Henry Borden e a Rua São Luis, por exemplo, para quem vai sentido bairro. Já para quem vai sentido Centro da Cidade, o acesso poderá ser feito pelas avenidas Nações Unidas e Joaquim Miguel Couto e também pelas ruas Dr. Fernando Costa e Pedro José Cardoso.
 
Itinerário do Transporte Público alterado
Com a alteração no trânsito, o transporte público municipal e intermunicipal também sofrerão alterações. As linhas que utilizam a Avenida Martins Fontes nesse trecho passarão a entrar na Rua São Luís, depois na Rua XV de Novembro e retornam à Avenida Martins Fontes.
Já no sentido oposto, os veículos do transporte público entram na rua Sete de Setembro, seguem até a Avenida Nações Unidas e então acessam a Avenida Nove de Abril sentido Centro da Cidade.
As linhas municipais que passarão por essa alteração são as linhas 02, 04, 08, 11 e 13. No transporte alternativo, as linhas 01, 03 e 05 terão essa alteração no itinerário. Já no transporte intermunicipal, as linhas 909, 913, 914, 950 e 954 terão itinerário alterado.
 
Mudanças na Rua Sete de Setembro
A Rua Sete de Setembro também terá alterações. Durante o período da interdição, por conta da utilização da via para o tráfego dos veículos do transporte público, a via terá proibição de estacionamento do lado direito da rua, no sentido da Avenida Nações Unidas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais