Começam as obras de pavimentação na ligação entre Caminho Dois e Vila Natal


A Travessa Manoel Grilo vai receber as novas luminárias com tecnologia LED do programa “Ilumina Cubatão”

Com o início da operação de demolição do piso antigo, já totalmente deteriorado, a Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) começou nesta quarta-feira (19) as obras de pavimentação da Travessa Manoel Grilo que vai recuperar a ligação entre o Caminho Dois e a Vila Natal, há muito tempo reivindicada pelos moradores.

Nos 60 dias estimados para conclusão das obras está previsto, além da pavimentação, a construção de guias, calçadas e sarjetas com drenagem superficial. A Travessa Manoel Grilo deverá ser incluída, de acordo com a Diretoria de Engenharia da CMT, no programa da Prefeitura Municipal “Ilumina Cubatão”, recebendo as novas luminárias com tecnologia LED. A ação de substituição das lâmpadas é realizada pela Secretaria Municipal de Manutenção Urbana e Serviços Públicos.

O superintendente da CMT, Jeferson da Silva, que acompanhou o início das obras com o engenheiro da autarquia Eduardo Bosquê, ressaltou que a CMT, por meio de gestão pública, está sempre preocupada em atender aos anseios da população, visando ao bem estar social.

Fotos: Divulgação PMC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais