CMT interdita duas avenidas no Parque São Luís para obras a partir de quinta-feira (14)

Avenida José Maria Ruivo receberá obras de troca asfalto. Já Avenida Joaquim Jorge Peralta, remanejamento de linha recalque de esgoto

A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) informa a interdição de duas vias no Parque São Luís a partir desta quinta-feira (14). A primeira é a Avenida José Maria Ruivo, que ficará totalmente interditada para o tráfego de veículos até a alça de acesso à Rodovia Anchieta, para a troca de asfalto. A interdição ocorrerá até 23 de julho, sempre das 7 às 17 horas. Os serviços serão realizados pela empresa Narciso Engenharia S.A.

Também será interditada a Av. Joaquim Jorge Peralta, sentido Ilha Caraguatá (lado par), no trecho entre a Rua Benedito Moreira Cesar e a Av. Vereador Gigino Aldro Trombino, para remanejamento de linha de recalque de esgoto. A interdição ocorrerá até 3 de agosto, no horário das 8 às 19 horas.

As interdições serão executadas dentro dos padrões vigentes de segurança.