CMT interdita trecho da Rua Marechal Rondon

A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) interdita a partir de segunda-feira (21), às 8h, trecho da Rua Marechal Rondon, no Jardim São Francisco, da Rua Arthur Bernardes até a Rua São Paulo. O bloqueio terá duração de 20 dias úteis para execução de obras de drenagem e pavimentação de vias públicas. Os motoristas terão como rotas de alternativas seguira pela Rua Arthur Bernardes até a Rua Humberto dos Santos Moura, Rua Manoel Leal, Rua Padre Primo Maria Vieira, Rua Vereador Benedito Lima Gonçalves, saindo pela Av. Joaquim Miguel Couto. Os serviços são de responsabilidade da empresa TMK Engenharia S.A., com a fiscalização da Secretaria Municipal de Obras.