Começam dia 31 as inscrições para oficina de fotografia mobile em Cubatão

Encontro será  em novembro  no CEU das Artes e dos Esportes do Jardim Nova República

A partir de novembro, o Centro de Artes e Esportes Unificados, situado na Rua Januário Cândido Pontes, s/nº, Jardim Nova República, vai receber o workshop ‘Desperte o Seu Olhar’ com coordenação de Julimar Gomes. As inscrições para a oficina têm início dia 31 de outubro e devem ser feitas online pelo link HTTPS://forms.gle/7VJtNEehMvGzLefg7 ) ou basta CLICAR AQUI. A inscrições estarão abertas até o preenchimento das vagas (20). O oficina é direcionada para maiores de 16 anos.
A oficina básica de fotografia mobile acontecerá nos dias 19 a 28 de novembro e tem como objetivo ofertar ao participante o conhecimento necessário para a melhor utilização da tecnologia da fotografia digital existentes nos aparelhos celulares. Após o término das aulas, no dia 30/11, das 8h às 13h, haverá uma saída fotográfica. Para que os alunos exerçam na prática tudo aquilo aprendido em sala de aula. O público alvo é formado por estudantes, iniciantes de fotografia e interessados em geral; que possuam celular com câmera fotográfica.
A oficina também tem parceria com a Poiesis – Organização Social de Cultura, juntamente ao Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. O coordenador responsável pelo workshop, Julimar Gomes, é fotográfo profissional desde 2010. Além de idealizador e realizador do Projeto Quanto Mais Fotografia Melhor, e Presidente Fundador do Coletivo de Fotógrafos de Cubatão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais