Companhia Municipal de Trânsito adota medidas de prevenção à COVID-19

A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) informa que o funcionamento da autarquia será alterado, cumprindo o que determina o decreto nº 11.190 de 16 de março de 2020, que visa estabelecer medidas de combate e prevenção ao coronavírus. Assim serão adotadas as seguintes medidas:
– Funcionários com mais de 60 anos de idade e os que apresentem condições clínicas que os coloquem no grupo de risco apontado pelo Ministério da Saúde passam a trabalhar de casa (home office) a partir desta quarta-feira (18), por tempo indeterminado.
– O atendimento ao público, a partir desta quarta (18), será feito por meio do guichê de atendimento do Setor de Recursos e Multas, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os demais  setores administrativos não atenderão ao público e o seu funcionamento ocorrerá com  revezamento de funcionários.
– Interdições e acompanhamentos de eventos estão suspensos. Qualquer solicitação do tipo será negada durante o período em que o decreto estiver em vigor.
– O setor operacional funcionará em regime de revezamento, com agentes de plantão durante os períodos, porém com contingente reduzido, a fim de preservar a saúde dos agentes. O setor de fiscalização também seguirá as mesmas diretrizes. Ambos terão escala reduzida aos finais de semana.
– A CMT também disponibilizará a todos os funcionários recipientes com álcool em gel para assepsia e recomenda que todos façam a higienização necessária ao longo do dia.
– O atendimento por meio do 0800-77-11-94 seguirá normalmente, 24 horas por dia, sete dias por semana, para reclamações, sugestões e denúncias a respeito do trânsito.
– O transporte coletivo segue sem alterações por hora.
Por fim, a CMT informa que qualquer alteração a respeito do atendimento ao público na autarquia, serviços operacionais ou do transporte público será anunciada pelos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Cubatão e da autarquia.