SECRETARIA DE

COMUNICAÇÃO SOCIAL

ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA

Cuidar das relações com os órgãos de comunicação social objetivando fornecer os subsídios e informações necessárias ao esclarecimento público; assessorar o Prefeito no controle da execução de planos e programas, opinando sobre os seus respectivos impactos junto à comunidade; exercer as atividades pertinentes às relações públicas e de cerimonial nos eventos de interesse do Município; providenciar e acompanhar as publicações das notícias relevantes para a Administração, delas dando conhecimento ao Prefeito e aos órgãos interessados; elaborar e editar suplementos, tabloides, pôsteres e outros instrumentos de comunicação e divulgação do Município ou de seus eventos, inclusive os de natureza eletrônica; cuidar das relações e comunicações internas com a comunidade de servidores.

SOBRE O SECRETARIO(A)

Guilherme Amaral Belo Nogueira
Secretário Municipal de Comunicação Social

Professor da iniciativa privada. Pedagogo. Formado em  Letras pela Universidade Metropolitana de Santos. Pós-graduado em Língua Portuguesa e Literatura. Formado em Práticas da Docência, em Toronto, Canadá. Certificado pelo Departamento de Educação da Universidade de Cambridge, Inglaterra, em proficiência na Língua Inglesa. Coordenador Pedagógico e Professor de Literatura no Ensino Fundamental e Médio. Atuou como Diretor do Departamento de Imprensa da Prefeitura de Cubatão. Atual Porta-voz do Município.

Guilherme Amaral Belo Nogueira

Secretário Municipal de Comunicação Social

Paço Municipal. Praça dos emancipadores. S/N - 2º andar.

imprensa@cubatao.sp.gov.br comunicacao.social@cubatao.sp.gov.br

LINKS ÚTEIS

INFORMAÇÕES E SERVIÇOS

NOTÍCIAS > Comunicação Social