SECRETARIA DE

COMUNICAÇÃO SOCIAL

ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA

Cuidar das relações com os órgãos de comunicação social objetivando fornecer os subsídios e informações necessárias ao esclarecimento público; assessorar o Prefeito no controle da execução de planos e programas, opinando sobre os seus respectivos impactos junto à comunidade; exercer as atividades pertinentes às relações públicas e de cerimonial nos eventos de interesse do Município; providenciar e acompanhar as publicações das notícias relevantes para a Administração, delas dando conhecimento ao Prefeito e aos órgãos interessados; elaborar e editar suplementos, tabloides, pôsteres e outros instrumentos de comunicação e divulgação do Município ou de seus eventos, inclusive os de natureza eletrônica; cuidar das relações e comunicações internas com a comunidade de servidores.

SOBRE O SECRETÁRIO(A)

Cláudio Barazal
Secretário Municipal de Comunicação Social

Claudio Barazal é formado em Comunicação Social pela Universidade Católica de Santos, tem pós-graduação em Jornalismo Político e Gestão em Serviço Social e Projetos Sociais, e faz MBA em Gestão Pública. Fez carreira no rádio e na TV do litoral de São Paulo, com passagens nos principais veículos de imprensa da região.

O novo Secretário de Comunicação nasceu em Santos e chegou a Cubatão, em definitivo, no ano de 1989, quando saiu candidato pela primeira vez a vereador, ocupando a suplência de 1992 a 1996. Hoje, está no comando da Presidência do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Cubatão (ACIC).

Cláudio Barazal

Secretário Municipal de Comunicação Social

Endereço

Paço Municipal - Praça dos Emancipadores, s/nº - 2º andar - Vila Couto - Cubatão/SP

Telefones

(13) 3362-4083 DIÁRIO OFICIAL (13) 3362-4086 EXPEDIENTE (13) 3362-4087 IMPRENSA (13) 3362-4082 PUBLICIDADE (13) 3362-4083 RELAÇÕES PÚBLICAS

E-mail

DIÁRIO ELETRÔNICO - diarioeletronico@cubatao.sp.gov.br IMPRENSA - imprensa@cubatao.sp.gov.br EXPEDIENTE - comunicacao.social@cubatao.sp.gov.br PUBLICIDADE - divulgacaocubatao@gmail.com RELAÇÕES PÚBLICAS - rpcubatao@gmail.com

LINKS ÚTEIS

INFORMAÇÕES E SERVIÇOS

NOTÍCIAS > Comunicação Social

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais