Conselho Municipal de Política Cultural abre inscrições semana que vem para vagas remanescentes

Eleição on-line acontece dia 7 de julho às 19 horas

Interessados em integrar o Conselho Municipal de Política Cultural devem ficar atentos. Há sete vagas disponíveis para a gestão em curso, 2019-2021. Há vagas de suplência: uma para Artes Visuais, uma para Audiovisual, uma para Circo, uma para Cultura Popular e  uma para Dança. A cadeira de Música oferece 2 vagas (titular e suplente).
Os candidatos devem ser artistas residentes no município, maiores de 18 anos, e podem se inscrever de 14 de junho a 2 de julho pelo formulário on-line https://forms.gle/wiDubPje6vUxNtP57 ou presencialmente, na Secretaria Municipal de Cultura, mediante prévio agendamento por e-mail, cubatao.secult@gmail.com .
Para validar a candidatura, o interessado deve encaminhar, via formulário, os seguintes documentos: título de eleitor, documento de identidade, comprovante de residência e documentos comprobatórios de, no mínimo, um ano de atividade artística realizada no segmento pretendido (currículo, declarações ou certificados).
A eleição está marcada para o dia 7 de julho, às 19 horas, em reunião on-line (o endereço eletrônico será informado, posteriormente, por e-mail, a todos os cadastrados).
Eleitores – O processo de cadastramento dos eleitores será realizado tem início em 2 de julho seguindo até 18h do dia 7 de julho pelo formulário on-line https://forms.gle/o9X5BtsjBYnSH7Cn6. Vale frisar que os eleitores devem ter a partir de 16 anos de idade e indicar apenas um dos segmentos para votação, enviando documento de identidade (RG) e título de eleitor. Outras informações podem ser obtidas no Diário Oficial pelo link: http://www.cubatao.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/DO738.pdf .
Os eleitores habilitados também receberão o endereço eletrônico de transmissão da Assembleia por e-mail.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais