Coronavírus – Cubatão vacina neste sábado (4) no Centro Esportivo Pita

Alvo são as pessoas agendadas dias 6 e 7 para receberem a 2ª dose. Munícipes com 12 anos de idade ou mais também podem se imunizar

A cidade de Cubatão vai antecipar para este sábado (4) a vacinação das pessoas agendadas para receberem a 2ª dose nos dias 6 e 7 de setembro. A imunização será das 9h às 15h no Centro Esportivo Pita, na Vila Nova (Rua Arlindo Leandro, 13). É necessário levar a carteirinha com o carimbo da primeira dose e documento com foto.
Todos os munícipes a partir de 12 anos de idade também poderão se imunizar amanhã. Para estes, é necessário apresentar documento com foto + CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Sendo menor de idade, é necessária, ainda, a presença do responsável ou levar o termo de responsabilidade assinado. Não haverá vacinação contra covid-19 nos dias 6 e 7.