Covid 19: Vacinação a partir de 17 anos

Jovens a partir de 17 anos, sem comorbidades, poderão se vacinar amanhã no Ginásio PITA
A partir de sábado (20) adolescentes acima de 17 anos não pertencentes ao grupo especial poderão se vacinar no Centro Esportivo Pita. O horário segue o mesmo, com início às 9h e término às 15h. Já na semana seguinte, a partir de segunda-feira  (23) os jovens de 16 anos, , tanto do grupo especial quanto os fora, acima podem procurar tanto o ginásio como as 10 unidades de UBSs que imunizam os munícipes.
É imprescindível que um responsável esteja presente, junto dos documentos comprobatórios ao grupo pertencente, além de documento com foto e comprovante de residência. Pessoas fora do grupo especial também precisam estar em presença de um responsável e portar os documentos com foto e comprovante de residência. Ainda é necessária a impressão do Termo de Assentimento Livre e Esclarecido preenchido e assinado pelo responsável. Link para download do termo: https://bit.ly/termodeassentimento.
Para agilizar o atendimento, a Secretaria sugere a realização do pré-cadastro na plataforma VacinaJá (https://vacinaja.sp.gov.br/). A Secretaria de Saúde também orienta as pessoas a evitarem chegar aos locais de vacinação antes da abertura para evitar filas e aglomerações. As doses têm sido suficientes para atender os grupos anunciados pelo Programa Estadual de Imunização (PEI).
Local de vacinação aos sábados:
*Posto de Vacinação Itinerante Kartódromo: R. Pedro de Toledo, 601 – Vila Paulista
Locais de vacinação em dias úteis:
Centro Esportivo Pita (Rua Arlindo Leandro, 13, Vila Nova), de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas;
Unidades de Saúde, das 8h30 às 16 horas. Confira os endereços:
UBS Jardim Casqueiro (Rua Espanha, s/nº);
USF Jardim Nova República-Bolsão 8 (Avenida Deputado Esmeraldo Tarquínio, s/nº);
UBS Vila Nova (Rua São João, 185);
USF Mário Covas (Rua das Palmas, 128, Vila Natal);
UBS Jardim 31 de Março (Rua Antônio Simões de Almeida, s/nº);
USF Vila dos Pescadores (Rua Santa Júlia, s/nº);
USF Cota 200 (2ª Passarela da Via Anchieta km 50, s/nº);
USF Cota 95 (Faixa do Oleoduto, s/nº, Pinhal do Miranda);
USF Vale Verde (Rua Vereador Paulo Enos, s/nº);
USF Ilha Caraguatá (Rua Fued Farah, s/nº).