Cubatão abre cadastro on-line para artistas do segmento musical

Iniciativa visa obter informações e proporcionar benefícios aos musicistas da cidade

Artistas do segmento musical poderão se cadastrar no sistema da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) até 31 de maio. Esse registro no Cadastro Municipal de Trabalhadores e Trabalhadoras da Cultura poderá ser utilizado para obter um panorama e conceder acesso ao recebimento de benefícios previstos nas políticas públicas.

Para se cadastrar, o artista deve fornecer informações pessoais por intermédio do formulário digital https://forms.gle/94nRZfmcLkxz1jRH6, como nome artístico, endereço de e-mail, telefone e número de inscrição do CNJP, ficha técnica e vídeo de performance artística. O benefício engloba musicistas de todas as categorias (solo, duo, trio, grupo e banda) e estilos (sertanejo, funk, rock, etc).

Interessados podem obter mais informações pelo telefone (13) 3362-4707, e-mail: cubatao.secult@gmail.com ou presencialmente de segunda a sexta-feira, das 10h às 16 horas, na Secretaria de Cultura (Av. Nove de Abril, 2275 – Casa 1, Parque Anilinas – Centro).

Por: Redação/Secom