...

Cubatão abre cadastro para artistas e profissionais da Cultura

  • 2 min de leitura

Cadastro permite, entre outras situações, acesso ao recebimento de benefícios

A Secretaria de Cultura de Cubatão e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) abriram inscrições para o cadastro on-line de artistas, profissionais da área cultural, incluindo os trabalhadores informais da Cultura. Esse registro no Cadastro Municipal de Trabalhadores e Trabalhadoras da Cultura poderá ser utilizado como acesso ao recebimento de benefícios previstos nas políticas públicas. O prazo termina no próximo dia 10 de julho.
Para participar basta fornecer as informações por intermédio do link: https://forms.gle/NBeo7vzvQdCbN9r78 ou clicando AQUI. O interessado também poderá se cadastrar pelo telefone 3362-4707, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Ou ainda presencialmente na Secult (Av. Nove de Abril, 2275), desde que com horário agendado pelo e-mail cultura@cubatao.sp.gov.br ou cubatao.secult@gmail.com seguindo as orientações sanitárias. Dúvidas também podem ser esclarecidas por e-mail.
O cadastro é destinado a trabalhadores do segmento cultural: artes cênicas (circo, dança, teatro performance); artes plásticas e visuais; artesanato; audiovisual; culturas africanas, urbanas e populares; música, fotografia, hip hop, literatura e patrimônio histórico. Mas precisa residir em Cubatão. Para efetuar o cadastramento é necessário fornecer dados pessoais e trabalhistas, incluindo renda, e informações artísticas com comprovação das atividades exercidas nos últimos dois anos.
 

CLIQUE AQUI PARA EFETUAR SEU CADASTRO DE
ARTISTA
OU PROFISSIONAL DA CULTURA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito César da Silva Nascimento
Vice-Prefeita Andrea Maria de Castro

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais