Cubatão divulga debate sobre impacto da pandemia nesta quinta (6)

David Uip participa da live promovida pelo Tribunal de Contas às 10h30

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove nesta quinta-feira (6) seminário on line com o tema “O Impacto da pandemia na Agenda 2030 e seus desafios – Olhar para o Futuro: os desafios para a saúde pública no pós-pandemia”.
A live será transmitida pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas no YouTube (streaming.tce.sp.gov.br/lives), das 10h30 às 12 horas. O evento terá a participação do médico infectologista David Uip, que coordenou o Centro de Contingência para o Coronavírus em São Paulo.
De acordo com os organizadores também está confirmada a presença da pós-doutorada em microbiologia pela Universidade São Paulo (USP) e presidente do Instituto Questão de Ciência, Natália Pasternak, e do conselheiro do TCESP, Sidney Beraldo. A atividade será mediada pela coordenadora do Observatório do Futuro do TCESP, Manuela Prado Leitão.
Este é o terceiro debate promovido para discutir os impactos da pandemia sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), metas definidas pela Organização das Nações Unidas (ONU) para a promoção de um crescimento econômico baseado na inclusão social e proteção ao meio ambiente.
Vale frisar que não é preciso inscrição prévia. O seminário, gratuito, é direcionado a gestores, servidores públicos estaduais e municipais e pessoas interessadas em discutir os desafios para a saúde pública no pós-pandemia.