...

Cubatão está sem segundas doses da Coronavac para trabalhadores da Educação

• 1 min de leitura

Cidade requisitou 2 mil doses para o Governo do Estado

A cidade de Cubatão, desde a manhã desta sexta-feira (14), está sem doses da vacina Coronavac para a imunização de profissionais da Educação. Ao longo da semana, o município já havia registrado falta do imunizante para a segunda dose das faixas etárias a partir de 68 anos e para profissionais da Saúde.
Conforme anunciado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde, o Serviço de Vigilância Epidemiológica  requisitou na sexta-feira (7) ao governo do Estado 2 mil doses para suprir as necessidades do município.
Assim que o Estado recompuser os estoques, a Secretaria de Saúde irá comunicar a retomada da imunização. Acompanhe as notícias em www.cubatao.sp.gov.br e nas redes sociais oficiais do município.
As doses da vacina Astrazeneca seguem sendo ofertadas normalmente.

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais