Cubatão inicia reforma da Praça Alaíde de Souza no Bolsão 7

Obra tem previsão de término para o final deste ano

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) deu início à reforma da Praça Alaíde de Souza Chaves no Conjunto João Paulo 3, no Bolsão 7, nesta segunda-feira (19). “Iniciamos a semana com uma boa notícia para os moradores do Bolsão 7: uma área de lazer para que no final do dia os pais possam trazer seus filhos”, declarou o prefeito Ademário Oliveira, durante a assinatura do autorizo das obras.

A nova praça terá um tamanho de 1363m², e boa parte dela será de brinquedos para as crianças, área verde em volta da praça e aparelhos para realizar atividade física. O valor total é de R$306.398,68 e tem previsão de término para o final deste ano.

Pavimentação da Rua Cubatão – No dia 26, às 10h, será o ponto de partida da pavimentação da Rua Cubatão, na Ilha Caraguatá. Via de grande importância para o bairro, próxima à UME Rui Barbosa, receberá novo piso e alinhamento da rua. Já em 27 às 10h será anunciada a reforma da Praça do Costa Muniz situação na rua Cônego Antônio Olivieri, próximo à passarela da Vila Natal. Receberá melhorias e equipamentos de lazer.

Fotos: Secom