Cubatão oferece dois cursos para microempreendedor

Aulas presenciais e gratuitas. Inscrições abertas

Quem é microempreendedor individual (MEI) e precisa organizar a gestão de seu negócio, ou busca informações seguras para iniciar uma atividade, não pode perder a oportunidade oferecida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A instituição está com inscrições abertas para dois cursos presenciais e gratuitos em parceria com a Prefeitura de Cubatão, Associação Comercial e Industrial (Acic) e Ciesp.

De 13 a 16 deste mês, das 9 às 13 horas, ocorre o curso Organize seu Negócio, na sede da Acic, na Rua Bahia 171, Vila Paulista. Já de 19 a 23, no mesmo horário, tem o curso Primeiros Passos – Gestão, com realização na sede do PAT, na rua Doutor Fernando Costa, 1.088, Vila Couto.

Os interessados podem se inscrever pelo telefone 0800-5700800 (ligação gratuita, atendimento 24 horas, exceto no feriado).

O curso presencial segue as medidas de prevenção do Plano SP, como a limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com a distância mínima de 1,5 m, disponibilização de álcool gel, medição da temperatura e uso de máscaras. É importante que cada participante leve seu kit com duas máscaras, garrafa de água, caneta, lápis e borracha para evitar o compartilhamento de materiais.