Cubatão passa a aceitar candidatura de emprego por e-mail no Posto de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedorismo

Atendimento terá dias modificados e acontecerá com equipe reduzida: medidas são preventivas por conta do coronavírus
A Secretaria Municipal de Emprego de Cubatão expediu ordem de serviço modificando os dias e horários de atendimento ao público no Posto de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedorismo – PATE de Cubatão. A partir de quinta-feira (19), a sugestão é para que as pessoas se candidatem às vagas de emprego enviando a documentação para o email: patcubataoemprego@gmail.com. A mudança é provisória e o objetivo, diminuir a aglomeração de pessoas no posto, indo ao encontro das medidas preventivas contra o novo coronavírus (COVID-19).
O atendimento presencial para busca de vagas de emprego e demais serviços continuarão acontecendo, porém com equipe reduzida e dias alternados:
  • PATE Cubatão:
    • Seguro Desempego: terça e quinta-feira das 8h30 às 12h;
    • Cadastro e Atualização: segunda, quarta e sexta-feira das 8h30 às 12h;
    • Candidatura de vagas anunciadas: temporariamente pelo e-mail e na segunda, quarta e sexta-feira  das 8h às 12h.
Vale lembrar que as vagas de emprego disponibilizadas pelo Posto continuarão sendo informadas por meio do site oficial da Prefeitura (www.cubatao.sp.gov.br) na aba “Vagas do PAT” e também nas redes sociais oficiais da Administração Municipal.
As atividades do Sebrae e Banco do Povo, que funcionam no mesmo prédio, acontecerão de segunda a sexta-feira das 8h às 12h. O endereço é Rua Dr. Fernando Costa, 1096.