Cubatão realiza bloqueio nas entradas da Cidade

A Companhia Municipal de Trânsito, em consonância com a determinação do prefeito Ademário Oliveira e em parceria com a Secretaria Municipal da Segurança Pública e Cidadania, anuncia o bloqueio das entradas da Cidade para veículos de outros municípios.
A medida faz parte do plano de ação para combater a disseminação do novo coronavírus no Município, conforme determinado pelo decreto 11.199, de 22 de março de 2020, e também adotado pelas cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista, por meio de decisão do Conselho de Desenvolvimento da Região, o Condesb.
Nos bloqueios, agentes da CMT e policiais militares farão a orientação dos motoristas que tiverem veículos com placas de outras cidades. Na abordagem, os motoristas serão questionados dos motivos pelos quais precisam adentrar na Cidade. Caso não seja uma atividade de extrema necessidade, serão orientados a voltar para as suas residencias e manter-se em isolamento.