...

Cubatão conta com higienização de ruas como enfrentamento à Covid-19

  • 2 min de leitura

Ação pontual foi patrocinada pelo Grupo Conde e percorreu diversos bairros da cidade

As ruas e avenidas de diversos bairros de Cubatão foram higienizadas durante toda esta quinta-feira (11) com uma solução de hipoclorito de sódio e água, popularmente conhecida como água sanitária. A ação é uma medida de enfrentamento ao novo coronavírus. o
Os três tratores pulverizadores e uma equipe de 12 pessoas com pulverizadores manuais, protegidas com trajes especiais e máscaras, jatearam a solução desinfetante em pelo menos 100 quilômetros de ruas e avenidas da cidade. A doação do trabalho, equipamentos e solução de água sanitária foi do Grupo Conde que atua em pelo menos 80 cidades do Estado de São Paulo.
O nome do projeto é “Conde no seu Bairro” e é uma colaboração da empresa aos municípios que abrigam as farmácias da rede como medida de enfrentamento à pandemia. O prefeito Ademário Oliveira afirmou que é  muito benéfica a atuação da iniciativa privada no combate à Covid-19 nas cidades e que Cubatão tem colhido bons frutos nesse sentido.
As equipes higienizaram as ruas e avenidas da rede de emergência em saúde, unidades de saúde, próprios municipais, principais avenidas e bairros como a Vila Nova. A articulação do projeto foi do vereador Ivan Hildebrando. O representante do Grupo Conde, Mário Muniz, afirmou que obteve todo apoio do executivo e legislativo para realização do projeto. “Agradecemos muito a Prefeitura e a Câmara pela parceria”, comentou.
Fotos: Marcus Cabaleiro
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais