Aula inaugural do curso de formação da guarda civil de Cubatão tem nova data para início: 30 de maio


Capacitação acontece em Guarujá

A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa que a aula inaugural do curso de formação da guarda civil de Cubatão foi transferida para o dia 30 de maio. Porém, o início das aulas do curso está mantido para esta segunda-feira, dia 23. Os 60 candidatos aprovados em concurso público deverão participar da capacitação. O curso ocorrerá a partir das 8 horas na Unaerp Campus Guarujá, na Av. Dom Pedro I, nº 3300, bairro da Enseada. Os futuros guardas civis de Cubatão terão aulas de direito, instrução de tiro, cidadania, direito constitucional, prática operacional da guarda e treinamento físico.

É preciso levar documento de identidade com foto no dia. A capacitação é obrigatória aos candidatos convocados e o não comparecimento caracterizará desistência. Conforme edital publicado no Diário Oficial do Município de quarta-feira (18), edição 981, os alunos deverão se apresentar com os cabelos cortados padrão curto ou similar, para os homens, bem como com barba aparada; e as mulheres, de coque baixo nos cabelos.

Os alunos deverão ainda estar uniformizados: calça jeans, tênis preto, meia branca, cinto azul e camiseta aluno-guarda. A camiseta está sendo entregue hoje (19) pela Prefeitura de Cubatão. O material também poderá ser retirado no dia da aula inaugural, desde que o aluno chegue ao local com uma hora de antecedência. Para outras informações, o edital pode ser acessado na página do Diário, bem como a relação de candidatos convocados: https://diariooficial.cubatao.sp.gov.br/.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais

Serviços para o cidadão​