Dia C: Mais de mil doses de vacinas contra a covid-19 são aplicadas em Cubatão

Com três locais de vacinação montados neste sábado (5) para o Dia C de vacinação, 1.047 pessoas receberam doses de vacinas contra a covid-19.

No Centro Esportivo Pita, que concentra a vacinação infantil, 625 crianças de 5 a 11 anos receberam as primeiras doses dos imunizantes.

Com o resultado do Dia C, agora já são 5.249 crianças de 5 a 11 anos vacinadas desde o início da campanha na cidade em 18 de janeiro, o equivalente a 48,24% da população estimada dessa idade. Cubatão recebeu
10.880 doses para essa faixa etária.

Nas unidades de Saúde da Vila Nova e do Jardim Casqueiro, foram 422 doses aplicadas em pessoas a partir de 12 anos, sendo 349 doses de reforço, 42 segundas doses e 15 primeiras doses.