Eleições do Conselhos Administrativo e Fiscal da Caixa de Previdência ocorrem em 10 de junho

Data foi alterada devido à interrupção de energia necessária em 9 de junho

 
A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão informa que as eleições do Conselho Administrativo e do Conselho Fiscal, para o biênio 2021/2023, foram adiadas para 10 de junho, próxima quinta-feira, das 9h às 17h, na Caixa de Previdência (Av. Joaquim Miguel Couto, 100 – Vila Couto).
Os pleitos estavam previstos para o dia 9, e a mudança se fez necessária devido a uma interrupção de energia comunicada pela CPFL, para o mesmo dia, das 13h45 às 17h45.
A alteração foi publicada na edição nº 735 do Diário Oficial do Município dessa terça-feira (1º/6): http://www.cubatao.sp.gov.br/ano-iii-edicao-735/.
Para mais informações, o departamento de administração disponibiliza contato, pelo Whatsapp, para tirar dúvidas: 3362.6691.
Candidatos – a Caixa de Previdência divulgou os nomes dos candidatos:
Conselho Fiscal: Elza Dias; Gilson de Souza; Lais Eliane Alvarez; Maria Aparecida Garcia Gonçalves; Mariangela Toniolo da Silva; Orlando Barbosa da Silva.
Conselho Administrativo: Ana Maria Mendonça Correia da Costa; Berenildo Gonçalo de Melo; Divina Augusta da Costa; Gildete de Oliveira; José Lázaro da Silva; José Wellington dos Santos; Marcus Marcelo Passarelli; Marlene de Araújo; Regina Elvira Alvares Duarte; Reginaldo Alves do Nascimento; Selma Lícia Fernandes de Oliveira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais