Em Brasília, prefeito Ademário busca recursos para projetos habitacionais

Prefeito e secretários de Governo e Habitação foram recebidos pelo deputado federal Paulo Alexandre Barbosa

Em Brasília, o prefeito de Cubatão Ademário Oliveira foi recebido pelo deputado federal Paulo Alexandre Barbosa nesta terça-feira (2). Na companhia de César Nascimento, secretário municipal de Governo, e Andréa Castro, secretária municipal de Habitação, o objetivo do encontro foi o de tratar de diversas demandas, especialmente da área habitacional.

Um dos assuntos abordados foi o avanço significativo da urbanização da Vila esperança, núcleo habitacional mais populoso de Cubatão, e de outras áreas como Vila dos Pescadores e os locais que seguem na regularização fundiária. “Falamos muito sobre as obras de urbanização realizadas em bairros estratégicos da cidade. Também sobre recursos para infraestrutura, obras que melhoram a qualidade de vida da população. Cubatão está no meu coração e estamos trabalhando para entregar resultados concretos”, afirmou o deputado Paulo Alexandre.

O prefeito Ademário Oliveira destaca a receptividade à comitiva cubatense no legislativo federal e que as demandas apresentadas em Brasília parte das necessidades da população. “Estamos otimistas em conseguirmos investimentos que contribuam para o desenvolvimento de Cubatão. Além de habitação, discutimos outros assuntos como questões do Porto, o que deverá refletir diretamente em nossa Cidade por conta de nossa geografia. Estamos construindo pontes e a partir de agora vamos peregrinar por diversos Ministérios, levando pleitos da nossa comunidade”, afirmou Ademário.

Por: Secom Cubatão
Foto: Divulgação PMC