Enfrentamento ao coronavírus na cidade

A Prefeitura de Cubatão informa que o Comitê Estratégico Municipal COVID19, composto por profissionais de diversas áreas da Saúde Pública, reúne-se nesta segunda-feira, dia 16, às 9h, para definir novas ações de enfrentamento contra a coronavírus. As decisões serão anunciadas após o término da reunião.
Um grupo estratégico da Secretaria de Saúde foi criado assim que surgiram os primeiros casos na China e, com a chegada da doença ao Brasil, o grupo tomou a forma de Comitê, sendo oficializado em 6 de março em portaria assinada pelo prefeito Ademário Oliveira no Diário Oficial de Cubatão.