Escola Técnica de Música e Dança abre inscrições para diversos cursos

Modalidades são oferecidas para crianças, adolescentes e adultos

A Escola Técnica de Música e Dança Ivanildo Rebouças da Silva está com inscrições abertas para cursos nas áreas de canto, instrumentos musicais, regência e dança. Os cursos abrangem a faixa etária de 7 a 14 anos para crianças, e a partir dos 15 anos para adolescentes e adultos. Confira abaixo a relação de cursos disponíveis e demais informações:

Cursos oferecidos para crianças a partir de 7 anos: canto coral, dança e piano

A partir de 9 anos: violão

A partir de 11 anos: saxofone

Cursos oferecidos para adultos e adolescentes a partir de 15 anos: canto, regência, piano, violão, saxofone e dança

Os documentos necessários para realizar a inscrição são: cópia do RG ou CNH; declaração de matrícula escolar (para menores de 14 anos); comprovante de escolaridade – ensino médio (para maiores de 15 anos); cópia de comprovante de endereço.

O período de inscrições é de 13 a 28 de outubro, com taxa de R$ 20. Endereço: Avenida Nações Unidas, 168 – Vila Nova, Cubatão. Para mais informações, disponibiliza-se o número: (13) 3372-9236 (também está disponível para contato via Whatsapp).