Escola Técnica de Música e Dança de Cubatão mantém “lives” em rede social no mês de junho

Projeto #LiveDoConserva continua neste mês

As atividades da Escola Técnica de Musica e Dança “Ivanildo Rebouças da Silva” continuam de forma virtual neste mês de junho com as transmissões ao vivo (lives) por meio do projeto #LiveDoConserva. As apresentações acontecerão às quintas-feiras deste mês – dias 4, 11, 18 e 25 – sempre às 19 horas, e poderão ser novamente acompanhadas na página oficial da escola: https://www.facebook.com/ETMDIRS/ . Confira a programação:
Dia 4/6 – Apresentação de piano com Allan Novaes e dança com Michael Kellvyn.
Dia 11/6 – Apresentação de piano com Veronica Helena, violão com Isaque Soares e dança com Vanessa Thalita.
Dia 18/6 – Apresentação de sax e clarinete com, Germano Blume e Marcelo Deamates e dança com, Yasmin Flores.
Dia 25/06 – Apresentação de piano com Yohanis Machado, sax com Maxwell Santana e Felipe Torres e dança com Jéssica Rocha.