Escola Técnica de Música e Dança de Cubatão promove "lives" em rede social com professores da unidade

Projeto #LiveDoConserva realizará apresentações na página da ETMD

Apesar da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia da Covid-19, a programação educacional se mantém virtualmente na Escola Técnica de Musica e Dança “Ivanildo Rebouças da Silva”. A ETMD promoverá transmissões ao vivo (lives) por meio do projeto #LiveDoConserva com o objetivo de incentivar a cultura e a interação entre a escola e o público em geral. As apresentações acontecerão às quintas-feiras deste mês – dias 07, 14, 21 e 28 – sempre às 19 horas, e poderão ser acompanhadas na página oficial da escola: https://www.facebook.com/ETMDIRS/ . Confira a programação:
Dia 7/5 – Apresentação de piano com Antônio Eduardo Santos, professor de Piano e Disciplinas Teórico-musicais na ETMD e graduação e bacharelado em Piano pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho;
Dia 14/5 – Apresentação de piano com Paulo Níglia, bacharel em piano, pós-graduação  com especialização em prática e análise musical pela Faculdade de Música Carlos Gomes, especialização em Educação Musical pela Faculdade Paulista de Artes. Atualmente é professor de piano da ETMD; Apresentação de Fernanda Nascimento, bacharel e licenciada em Dança pelo Universidade Federal de Viçosa-MG e pós-graduanda em Direção Teatral pela Faculdade Paulista de Artes. Atualmente é bailarina e professora da ETMD;
Dia 21/5 – Apresentação de piano, com Silas Palermo. Formado em piano erudito no Conservatório Musical Beethoven e Técnico em Música, Piano Popular & Jazz, Bacharel em Piano – Universidade Fundação Lusíada e atualmente é professor titular da ETMD.
Dia 28/5 – Apresentação de piano com Alexandre Prado. Pianista licenciado pela Universidade Metropolitana de Santos nos cursos de História e Música, e pós-graduação em Pedagogia do Piano – Faculdade Santa Marcelina; Apresentação de flauta com Fernanda Lopes. Formada no Curso Técnico em piano e flauta doce, e graduação em Artes – Habilitação Plena em Música pela Unilus/Santos e atualmente é professora da ETMD.