Evento on-line do TCE debaterá preparação para aposentadoria

Com o tema ‘Aposentadoria: sua preparação começa agora’, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na segunda-feira (20/9), das 14h30 às 16h, mais uma edição da série ‘Diálogos no TCESP’.

Com tramissão pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube por meio do link streaming.tce.sp.gov.br/lives, o evento on-line contará com a participação do Diretor Técnico da Diretoria de Tecnologia (DTEC), José David de Araújo, e dos servidores aposentados do TCESP Antônio Martins da Silva Neto e Thaís Helena Costa. Os debates terão como mediadores a Agente da Fiscalização da EPCP Gabriela Giardino Costa Bernardino e da Auxiliar da Fiscalização da DEF-4 (Mobilidade Funcional) Layla Juliana Camillo Ribeiro de Carvalho.

A programação completa está disponível pelo link https://bit.ly/3hInzw1.

Mais informações podem ser obtidas com a Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Texto: Assessoria de imprensa do TCESP