Expediente em Cubatão – feriado de 7 de setembro

Nesta segunda-feira (6), ponto facultativo, e terça-feira (7), feriado da Independência, não haverá expediente nas repartições públicas municipais de acordo com os decretos nº 11.349 (19 de novembro de 2020, publicado na edição 589 do Diário Oficial Eletrônico) e nº 11.441 (de 20 de novembro de 2021, edição 701 do DOE).
Nesses dias funcionam: os serviços de atendimento emergencial de saúde,  vigilância, fiscalização da receita, obras públicas e particulares, cemitério e velório, feiras-livres, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, assim como os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar nos referidos dias. Na segunda-feira, os trabalhos de coleta de lixo domiciliar, cata-treco e varrição de ruas será normal. No feriado, coleta somente nas principais avenidas da cidade.

Como medida de segurança de saúde, não haverá desfile de 7 de setembro no município.

Vacinação no sábado (4) – Cubatão vai antecipar a vacinação das pessoas cuja segunda dose está agendada para os dias 6 e 7 de setembro, além de aplicar a 1ª dose em todos os munícipes a partir de 12 anos de idade. Poderão se imunizar neste sábado (4), das 9h às 15h, no Centro Esportivo Pita (Rua Arlindo Leandro, 13).
Primeira dose e menores de idade – É necessário apresentar documento com foto + CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Sendo menor de idade, é necessária a presença do responsável ou levar o termo de responsabilidade assinado.
Segunda dose de agendados para dias 6 e 7 de setembro – É preciso levar comprovante da 1ª dose e documento de identificação com foto. Segunda e terça-feiras não haverá vacinação na cidade.