Expediente – feriado da Semana Santa

Na quinta-feira, dia 1º de abril, será ponto facultativo em Cubatão. Nesse dia não haverá expediente nas repartições públicas municipais, assim como também na sexta-feira, dia 2, feriado nacional por ocasião da Sexta-feira da Paixão.
Nesses dias funcionam apenas: Defesa Civil, coleta de lixo domiciliar, vigilância, fiscalização do comércio, cemitério e velório, varrição de ruas, pronto-socorro e hospital.
A vacinação contra o coronavírus não ocorrerá nos próximos dias de ponto facultativo e feriado. No final de semana não há vacinação.
Por conta da fase de lockdown, o funcionamento do comércio continua conforme as determinações do decreto publicado em 22 de março na edição 677 do Diário Oficial do Município.