Expediente – Feriado Dia de Tiradentes

A Prefeitura de Cubatão informa que nesta sexta-feira (21) é feriado na cidade, por conta do Dia de Tiradentes, de acordo com o Decreto nº 11790 publicado na edição 1.133 do Diário Oficial do Município em 13 de dezembro de 2022. Nessa sexta funcionam apenas serviços essenciais, como Defesa Civil, vigilância, cemitério e velório, feiras livres, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, coleta de lixo domiciliar, varrição de ruas, prontos-socorros e hospital. Atuam, ainda, os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar.

Vacinação – Mesmo com o feriado de sexta-feira, a Secretaria de Saúde de Cubatão informa que haverá vacinação contra covid-19 e gripe sábado (22). Dessa vez, a imunização será realizada na Vila dos Pescadores, na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro, na Avenida Santa Júlia, s/nº, das 9 às 15 horas.

Por Secom Cubatão