Expediente – Feriado do Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Cubatão informa que na segunda-feira (1º) é feriado na cidade, por conta do Dia do Trabalhador, de acordo com o Decreto nº 11790 publicado na edição 1.133 do Diário Oficial do Município em 13 de dezembro de 2022. Nessa segunda-feira funcionam apenas serviços essenciais, como Defesa Civil, vigilância, cemitério e velório, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, coleta de lixo domiciliar, varrição de ruas (Av. Nove de Abril e Beira-Mar), prontos-socorros e hospital. Atuam, ainda, os servidores municipais que, por absoluta necessidade, forem convocados para o serviço.

Por: Secom Cubatão