...

Feirinha de adoção de animais ocorre excepcionalmente nesta terça-feira (2/8)

Atividade será de 9 às 12 horas em frente ao Parque Anilinas
  • 3 min de leitura

O Serviço de Controle de Zoonoses de Cubatão realiza excepcionalmente nesta terça-feira (2) a Feirinha de Adoção de Animais, que será montada em frente à segunda entrada do Parque Anilinas, na Avenida Nove de Abril. Cães e gatos do Canil Municipal e de cuidadores estarão das 9 às 12 horas à disposição para quem quiser adotá-los. Em caso de chuva ou muito calor, a feirinha não será realizada.

Desde julho, a feirinha de adoção voltou a ocorrer às quintas-feiras a cada duas semanas. Nesta semana, devido a outras atividades no local, a atividade será nesta terça-feira.

ADOÇÃO – Além da feirinha, que já tem a próxima data confirmada para 4 de agosto, os interessados em adotar cães e gatos podem se dirigir ao ServiçoZoonoses de Cubatão de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, com RG, CPF e comprovante de residência do município (originais e cópias). A pessoa interessada na adoção irá preencher uma ficha e um termo de ciência e responsabilidade onde se compromete a cuidar bem do animal. O serviço fica na Rua João Paulo II, 100, Sítio Cafezal. O telefone é o 3375-2259.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais