...

Regularização Fundiária: Sehab convoca moradores da Vila São José para orientar sobre documentação, no dia 30

Encontro é voltado aos moradores das ruas São José, São Francisco e Nossa Senhora Aparecida
  • 2 min de leitura

A Secretaria Municipal de Habitação convoca os moradores da Vila São José (parte velha), para tratar das próximas fases da regularização fundiária do local. A reunião será no dia 30, a partir das 19h, na UME João Ramalho, na Av. Nove de Abril, nº 4000, na Vila Nova. O encontro é voltado aos moradores das ruas São José, São Francisco e Nossa Senhora Aparecida.

No dia, a Sehab orientará sobre os documentos necessários para habilitação no processo de emissão da escritura, entre outras informações pertinentes. A reunião contará com diversas autoridades e equipe técnica, entre elas o prefeito municipal César Nascimento, vereadores, secretários municipais, servidores da Secretaria de Habitação e membros do Conselho Municipal de Habitação.

A Prefeitura de Cubatão está alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Esta iniciativa integra o caminho proposto para efetivação da Agenda 2030: ODS 1 – erradicação da pobreza; ODS 10 – redução das desigualdades; ODS 11 – cidades e comunidades sustentáveis; ODS 16 – paz, justiça e instituições eficazes; ODS 18 – igualdade Étnico-Racial.

 

Texto: Secom Cubatão/MA

Imagem: Sehab Cubatão