Funcionários do Santander doam produtos para famílias carentes de Cubatão

Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação no dia 6

Lençóis e mantas novos, artigos de vestuário, higiene e limpeza, além de copos descartáveis e outros produtos, totalizando 334 itens, foram entregues nesta sexta-feira (6) ao Fundo Social de Solidariedade pelos funcionários das unidades do banco Santander em Cubatão, tendo como destino as famílias carentes do Município, especialmente as mais atingidas pelas recentes inundações.
A equipe do banco foi representada por Elizabeth Fleming (coordenadora geral da agência bancária situada no Paço Municipal), Richardyson Matos (agência Centro),  Gilmar Bezerra de Almeida (agência Nove de Abril), Luciana Ranea (posto bancário na empresa Usiminas) e Renato Gama, da unidade bancária Polo Empresas Cubatão.
Adeíza Monteiro Oliveira, presidente do Fundo Social de Solidariedade, em seu agradecimento, elogiou o sentimento de apoio à comunidade que foi demonstrado pelos funcionários, que tomaram a iniciativa de organizar essa coleta e entrega de materiais, comentando ainda que os produtos doados são muito bem vindos, por complementarem o atendimento às famílias com produtos importantes mas nem sempre lembrados pelos doadores.
O Fundo Social vem mantendo o Disque Solidariedade, para facilitar o contato com o público, pelo telefone 3362-4701, recebendo as doações em sua sede no Parque Anilinas (final da Rua Assembleia de Deus, no Centro), das 8 às 17 horas.
Galeria de fotos – CLIQUE AQUI