...

Fundo Social de Cubatão movimenta três campanhas simultâneas

  • 3 min de leitura

Além da última fase da campanha Cubatão Solidária: S.O.S. Litoral Norte – que prossegue até esta sexta-feira (17), em nova fase –,  nos próximos dias o Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS) estará atuando na arrecadação de alimentos em troca por ingressos para  os espetáculos comemorativos do 74º Aniversário do Município de Cubatão e para a Prova Pedestre 10 km Rainha da Serra, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes no dia 26/3.

Chuvas – A campanha em apoio ao Litoral Norte entra nesta última semana em uma nova fase, conforme os entendimentos havidos com o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião. Como a entidade já está bastante abastecida de outros itens, serão recebidas em Cubatão apenas as doações de alimentos, artigos de cama, mesa e banho (como lençóis e toalhas) e itens de uso infantil. As doações podem ser entregues nas instalações do FSS no térreo do Centro Multimídia do Parque Anilinas (debaixo do cinema, com entrada pelo final da Rua Assembleia de Deus, no Centro). Em caso de doações de maior porte, pode ser agendada a retirada, pelo telefone (13) 3362-4701 ou pelo endereço fundosocial@cubatao.sp.gov.br .

9 de Abril – Em reunião nesta segunda-feira entre as equipes da Secretaria de Comunicação Social e do Fundo Social, lideradas pelos titulares Cláudio Barazal e Luciene Doldán, ficaram definidos os primeiros detalhes quanto ao recolhimento dos alimentos doados pela população em troca de ingressos para os megaespetáculos sertanejos previstos para realização no Kartódromo Municipal nos dias 8 e 9 de abril, comemorativos do 74º aniversário da elevação de Cubatão à condição de município. No dia sábado, dia 8/4, às 20 horas, apresenta-se o cantor Gustavo Mioto, e no dia seguinte, no mesmo local e horário, será a vez do cantor Leonardo.

A troca de ingressos ocorrerá nos dias 29 a 31 de março e 3 a 5 de abril, das 9 às 16 horas, nas instalações do Fundo Social situadas no Parque Anilinas. Serão recebidos arroz, feijão, leite em pó, óleo de cozinha, macarrão e pó para gelatina, dentro da validade e condição de consumo, sendo um ingresso por um quilo de alimento. Os produtos arrecadados serão destinados aos programas sociais do Município.

Pedestrianismo – A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer anunciará nos próximos dias os detalhes sobre a Prova Pedestre 10 km Rainha da Serra 2023, prevista para ocorrer em Cubatão no dia 26 de março, das 6 às 13 horas, com a participação de 500 atletas. A troca dos ‘kits’ por um quilo de alimentos não perecíveis terá também a participação do Fundo Social de Solidariedade de Cubatão.

Foto: Arquivo FSS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito Ademário Oliveira
Vice-Prefeito Ivan Hildebrando

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais