Fundo Social de Solidariedade permanece atendendo no Parque Anilinas

Mesmo com as necessárias medidas preventivas de restrição de atividades, para proteção de funcionários e do público, o Fundo Social de Solidariedade continuará atendendo em suas instalações no Parque Anilinas, com entrada apenas pelo final da Rua Assembleia de Deus, para o recebimento de doações da comunidade. O atendimento ao público, com entrega de roupas e sapatos, excepcionalmente nas terças-feiras, das 8 às 12 horas, mediante agendamento, e só para casos emergenciais.
Em caso de necessidade urgente de atendimento social, as famílias devem manter contato com o CRAS Central/Secretaria Municipal de Assistência Social. Esse atendimento é somente por telefone, pelos números 3372-6426 e 3375-2715. Mediante o encaminhamento eletrônico que for feito pelos profissionais de Serviço Social, elas serão atendidas nas instalações do Fundo Social no parque Anilinas.
Como o parque está fechado, o acesso às instalações do Fundo será feito em pequenos grupos, pedindo-se que as pessoas evitem o acompanhamento de crianças e idosos, para sua própria segurança, e só compareçam em caso de forte necessidade. O Fundo Social disponibiliza o número 3362-4701, do Disque Solidariedade, para outras dúvidas.
A presidente do Fundo Social, Adeíza Monteiro Oliveira, reforça a recomendação das autoridades sanitárias para que as pessoas tomem cuidado especial com as medidas de higiene e proteção, “para que possamos todos atravessar da melhor maneira este período difícil pelo qual o mundo inteiro está passando agora”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais