Hospital de Cubatão recebe Banda Regimental da Polícia Militar

Depois de um acidente, o sargento Leandro Serafim criou projeto que leva música aos mais diversos lugares da região

 
O momento de dor pode ser de inspiração para muitas pessoas, e o sargento Leandro Serafim Gonzales, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, é um desses que fez uma hora de sofrimento um momento de empatia. Internado, vítima de um acidente de motocicleta, durante o período de pandemia. A solidão e o sofrimento o tocaram que, músico por excelência, decidiu amenizar a dor das pessoas quando saísse do hospital.
Como integrante da Banda Regimental da Polícia Militar, Gonzales participou da tão sonhada apresentação no estacionamento do Hospital de Cubatão, na tarde desta quinta-feira (29). Ao menos 15 policiais militares se juntaram para levar um pouco de conforto e alegria para os funcionários e pacientes, alinhados em forma de orquestra, comandados pelo regente com um repertório variado, de samba à MPB, executado com alegria na hora do almoço.
O projeto, desde Maio de 2020, é regional e atende as pessoas que não puderam parar na pandemia, garis e trabalhadores da limpeza urbana. Vale ressaltar que todos os oficiais são patrulhadores normais, que atuam nas ruas no combate ao crime e dedicam parte de seu tempo à música.
Nesta sexta-feira (30), a partir das 12 horas, a banda faz mais uma apresentação no estacionamento do Hospital de Cubatão, que fica na Av. Henry Borden, s/nº, Vila Santa Rosa.
Fotos: Thiego Barbosa
Link para fotos: CLIQUE AQUI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais