Inscrições para transporte público municipal seguem até 21 de janeiro


Prazo serve para novas inscrições e recadastramento dos alunos da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação está cadastrando e recadastrando, até o dia 21 deste mês, os alunos da rede municipal que necessitam do transporte escolar. Podem se inscrever alunos da pré-escola (infantil 4 e 5), fundamental I (1º ao 5º ano), fundamental II (6º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições ocorrem de forma on-line, por meio de formulário específico. Para o cadastramento, o link é https://bit.ly/3ngplr2; já para o recadastramento, o acesso é pelo link https://bit.ly/3qjyYas. Após o preenchimento, é preciso anexar os documentos comprobatórios. A Seduc orienta que o formato dos arquivos pode ser em imagem ou em PDF, porém nos dois casos, é preciso renomear os arquivos com o nome do aluno e escola que estudará, para melhor identificação.

Para alunos especiais, é preciso procurar a escola onde o aluno está matriculado para realizar a inscrição do transporte escolar municipal.

Documentos necessários para cadastramento e recadastramento:

– declaração de matrícula de 2022;
– comprovante de residência ou declaração que comprove residência no município, atualizado e no nome dos pais ou responsáveis legais (caso o aluno seja menor de idade) ou no nome do aluno (para aluno do EJA maior de idade);
– certidão de nascimento ou RG do aluno(a) frente e verso;
– foto do rosto do aluno(a);
– em casos onde o aluno(a) faça jus ao passe escolar (a partir do 6º ano ou 12 anos idade) enviar imagem do CPF do estudante.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo telefone ou Whatsapp (13) 3372.6270, ou ainda pelo e-mail sbppmc@gmail.com.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais