Kits de alimentação escolar remanescentes serão entregues nesta quarta e quinta-feira

A entrega acontece hoje (8) e amanhã (9) com obrigatoriedade de apresentação de documentos atualizados do aluno e do responsável

A Prefeitura Municipal de Cubatão retoma hoje (8) e amanhã (9) a entrega do kit alimentação escolar somente para aqueles que não efetuaram a retirada na data prevista. A distribuição seguirá o mesmo cronograma elaborado pela Secretaria de Educação (Seduc) para evitar aglomerações, devido à pandemia da Covid-19.
O objetivo é que todos os alunos da rede municipal de ensino de Cubatão possam receber o kit alimentação escolar que é composto por arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, lata de sardinha, óleo, sal, farinha de milho flocada, farinha de trigo, leite em pó, biscoito e achocolatado.
A Seduc ressalta que para a retirada do kit os pais ou responsáveis devem previamente consultar a listagem oficial que está no link do site da prefeitura, sendo necessário a apresentação de documento atualizado do aluno e do responsável.
Pontos de entrega do kit merenda escolar
UME Bernardo José Maria de Lorena – Vila Nova.
UME Dom Pedro I – Vila Natal.
UME Elza Silva dos Santos – Vila Esperança.
UME Estado do Acre – Cota 200.
UME Estado do Pará – Vila dos Pescadores.
UME Jardim Casqueiro – Praça da Independência.
UME João Ramalho – Vila Nova.
UME Maria do Rosário Lopes Franco – Parque São Luiz.
UME Mário de Oliveira Moreira – Vale Verde.
UME Martim Afonso de Souza – Jardim Nova República.
UME Padre José de Anchieta – Parque Fernando.
UME Princesa Isabel – Vila Paulista.
UME Professor Doutor Luiz Pieruzzi Netto – Vila Nova.
UME Rui Barbosa – Jardim Caraguatá.
UME Sofia Zarzur – Fabril.