Lions Club doa escudos faciais a Cubatão

Entidade de São Vicente entrega mil equipamentos de proteção
A Secretaria de Saúde de Cubatão recebeu a doação de mil escudos faciais (face shields) do Lions Club São Vicente. O equipamento de proteção individual será utilizado pelos profissionais de Saúde. A entrega ocorreu em ato no Gabinete da Prefeitura nesta quinta-feira (18).
A diretora administrativa da Secretaria de Saúde, Eliane Taniolo, informou que o equipamento de proteção individual será distribuído em todas as unidades que prestam assistência à população. Ela informou que os escudos auxiliam na proteção dos profissionais, principalmente aqueles que atuam na linha de frente, incluindo a equipe responsável pela recepção dos pacientes.
Cada protetor patrocinado pela entidade custa cerca de R$ 15,00 no comércio. Além de ser uma barreira contra o novo coronavírus, o escudo pode ser reutilizado após esterilização.
Fotos: Marcus Cabaleiro
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI