Movimentos sociais elegem membros para Conselho de Habitação

Posse deve ocorrer no início de 2020

Entidades e movimentos sociais elegeram seis titulares e seis suplentes para o Conselho Municipal de Habitação. A posse está prevista para o início de 2020. A escolha ocorreu no início da noite desta quinta-feira (5) no auditório da Câmara de Cubatão.
De acordo com a comissão organizadora, serão titulares: Sidnei Gomes de Souza, Thayra Dias da Silva, Jaime Teodoro de Freitas Filho, Domingos Alves da Conceição, José Roberto Calazans e Caio Vinícius de Andrade.
Como suplentes, foram eleitos: Roberta Vieira da Silva, Valdemir Moreira da Silva, Flávio Augusto de Souza, Gilberto de Oliveira, Maria Aparecida dos Santos e Roque Bispo Costa Sobrinho.
Segundo a comissão, além dos já escolhidos, o conselho contará com representantes do poder público municipal (9 membros), Serviço de Patrimônio da União (1), Sabesp (1), Ciesp (1), Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (1) e entidades de classe (2), totalizando 21 nomes.
Entre outras responsabilidades, os conselheiros devem promover audiências públicas e conferências representativas dos segmentos sociais para debater e avaliar critérios de alocação de recursos em programas habitacionais de interesse social.
Fotos: Divulgação/PMC
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI