Nota Oficial – bloqueios de acesso à Cidade

A Companhia Municipal de Trânsito informa que, em consonância com as determinações adotadas pelo Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb), está executando o bloqueio de três entradas da Cidade com barreiras New Jersey.
São elas: A entrada pela Avenida Joaquim Miguel Couto (onde há painel luminoso da Ecovias sinalizando o bloqueio e indicando o acesso que deve ser utilizado); Entrada pela Avenida Giusfredo Santini/Avenida Henry Borden; e acesso ao bairro Jardim Ilha Caraguatá, pela rodovia dos Imigrantes.
Nesses locais também serão colocadas faixas de orientação, com dizeres explicativos a respeito dos bloqueios.
Além disso, equipes da Companhia Municipal de Trânsito, com apoio dos policiais militares da Operação Delegada, também orientarão os motoristas em outras entradas da Cidade, a fim de informá-los sobre as medidas de contenção do novo coronavírus e também para desincentivar a locomoção quando não houver necessidade.
Quaisquer dúvidas a respeito dos bloqueios podem ser sanadas por meio do telefone: 0800-77-11-194.