NOTA OFICIAL – Fechamento da Rodoviária

A Companhia Municipal de Trânsito informa que, a partir desta segunda-feira (23), a venda de passagens de ônibus intermunicipais está suspensa por tempo indeterminado.
A suspensão é parte das medidas adotadas pelas cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista, deliberada durante reunião do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb), com a finalidade de diminuir a circulação de pessoas entre os municípios da região e de outras partes do Estado e do País a fim de conter a disseminação da covid-19.
A exceção a esta medida são para os profissionais da área da saúde, da segurança pública e assistência social, que terão disponibilidade de transporte intermunicipal quando for necessário.