Nota oficial – Prefeitura soluciona problema junto à prestadora de serviço das Unidades de Saúde

A Prefeitura Municipal de Cubatão informa que foi solucionado o problema no sistema de pagamentos e que realizou nesta quarta-feira, dia 26, o depósito à prestadora de serviço que atua nas unidades básicas de saúde (UBSs) da cidade. A Prefeitura reafirma que vinha realizando os repasses para a empresa de forma regular, que o atraso foi pontual e causado pela transição para o novo sistema de dados e gerenciamento de pagamentos. A Sociedade Caminho de Damasco divulgou um informativo nesta tarde aos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem convocando todos a retornarem aos postos de trabalho amanhã (27).