Nota oficial – Transporte público em Cubatão

Diante de diversas reclamações e denúncias envolvendo o transporte público na cidade, especialmente da diminuição de ônibus nas ruas, a Prefeitura Municipal de Cubatão informa que convocou reunião nesta quarta-feira (19) sobre o assunto. Participaram representantes do Governo Municipal e da Fênix, empresa que administra o serviço em Cubatão. A diretoria da Fênix se comprometeu a retornar com o funcionamento total da frota dos coletivos, cumprindo o contrato em sua totalidade.

A Prefeitura de Cubatão reitera que vem cumprindo rigorosamente com os repasses para a empresa; não há atraso nestes pagamentos.

A Administração Municipal coloca à disposição o telefone da Companhia Municipal de Trânsito (CMT) –  3362-5602 – para que os munícipes façam reclamações, denúncias e possam obter orientações sobre o transporte público da cidade.