“O Príncipe e a Rosa” é o novo espetáculo do Teatro do Kaos

Estreia será nesta segunda, dia 11, às 20h no Kaos

Um piloto cai com o seu avião no meio do deserto e lá encontra uma criança vinda de um planeta distante. Inspirada livremente na obra O Pequeno Príncipe, a peça teatral “O Príncipe e a Rosa” conta o encontro entre o piloto e a pequena criança que repensam seus valores e refletem sobre o significado da amizade, do afeto e do respeito.

Sensível, o espetáculo é voltado para toda a família. Com indicação etária a partir dos 7 anos, “O Príncipe e a Rosa” será apresentado nos dias 11, 12, 16 e 17/10, às 20h, no Teatro do Kaos (Praça Coronel Joaquim Montenegro, 34, Largo do Sapo). A entrada é gratuita.

Com dramaturgia de Cícero G. Lopes e direção de Fabiano Di Melo, a peça será encenada pelos atores Isabelle Martins, Levi Tavares, Luiz Guilherme, Mariana Nunes e Rafael Martins. A direção de produção é assinada por Lourimar Vieira. O espetáculo conta com o patrocínio da Usiminas e apoio cultural do Instituto Usiminas por meio da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo.

Ficha Técnica
Iluminação: Thiago Varella Sonoplastia: Alana Vieira Figurino: Pablo Azevedo Cenografia: Fabiano Di Melo Animação gráfica: Paulo de Tarso Bonecos: Márcia Justino Alves
Direção de Produção: Lourimar Vieira
Produção: Teatro do Kaos
Classificação Indicativa: 7 anos

OBS: A peça irá realizar 50 apresentações para alunos e professores da rede pública de ensino.

Informações e texto: Divulgação Teatro do Kaos