Oficinas dias 24 e 25/6 capacitam sobre funcionamento do novo Fundeb

O evento é voltado para funcionários públicos da Educação, membros do Conselho Fundeb e gestores
Parceria entre a Prefeitura de Cubatão, via Controladoria Geral do Município, e o TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado) vai capacitar funcionários públicos, gestores e membros do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) sobre a estrutura e o funcionamento do mesmo.
A oficina será promovida pelo TCE/SP nos dias 24 e 25 de junho a partir das 10h30 com transmissão em tempo real, por meio do canal oficial da Escola Paulista de Conta Públicas – EPCP no Youtube: http://bit.ly/epcpyoutube .
O evento conta, ainda, com o apoio do Instituto Rui Barbosa, do Comitê Técnico de Educação do Instituto, da Associação dso Membros de Tribunais de Contas do Brasil, da União Nacional dos Conselhos Municipais de educação e do Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas.